No lançamento da versão beta a Tech Crunch elegeu como um futuro fenômeno
Em um a pesquisa referente às premiações do Club Cooee, cheguei a uma base de que antes mesmo do lançamento oficial da plataforma, o site de tecnologia Tech Crunch deu um destaque grandioso à plataforma da empresa alemã GmbH pela alta interatividade e inovações em chat de bate papo na época.
Oque é a Tech Crunch?
TechCrunch é um website focado em notícias sobre tecnologia, bem como perfis de empresas, produtos e sites. Foi fundada por Michael Arrington e Keith Teare, em 2005, e foi publicado pela primeira vez em 11 de junho de 2005.
No ranking de Technorati, motor de busca especializado em blogs, o site está em 902, sendo o segundo mais influente blog. No ranking de Alexa o site está em 305.
Em 28 de setembro de 2010, durante a TechCrunch Disrupt em São Francisco, a AOL anunciou a compra de TechCrunch. Rumores dizem que o valor dessa compra foi entre U$25 e U$40 milhões de dólares
Acompanhe um pouco do anuncio no WebSite da Tech Crunch
O arranque alemão Club Cooee lançou seu serviço de mensagens instantâneas 3D em versão beta privada e não decepciona. O serviço é um híbrido entre os mensageiros instantâneos tradicionais, como as redes sociais AIM e 3D, como o Second Life, permitindo que os usuários conversem em bolhas de bate-papo enquanto usam seus avatares 3D para expressar emoções e também podem compartilhar fotos e links visualmente. Os leitores TechCrunch podem pegar um dos 500 convites para a versão beta privada aqui .
O aplicativo é muito elegante, exibindo uma interface intuitiva e gráficos rápidos e de boa aparência. Cada usuário pode personalizar a aparência de seu avatar em 3D com seu gosto, modificando sua aparência física e comprando roupas no jogo usando os créditos do Club Cooee. Os jogadores podem conversar em bate-papo privado ou como grupos, e podem se encontrar em várias salas públicas projetadas para parecer restaurantes virtuais e locais de encontro. Cada jogador também possui uma sala que pode usar uma variedade de itens no jogo, como televisões (que poderão mostrar vídeos do YouTube) e mobiliário.
Para monetizar, o site permitirá que os usuários compram créditos extras para comprar bens virtuais e também oferecerão serviços premium por uma taxa. O fundador Alexander Jorias diz que o serviço também está planejando gerar receita com vários parceiros B2B, e que pouco, se algum dinheiro virá de publicidade padrão.
Embora sua execução seja impressionante, o Clube Cooee terá alguns fatores que funcionam contra isso. Por um lado, não há como conversar sobre a rede quando você não possui o cliente instalado - você não pode enviar usuários de mensagens por meio de mensagens de texto, nem pode conversar com eles em uma interface web como o meebo . O aplicativo sem janelas também pode confundir alguns usuários no início, pois pode ser fácil clicar acidentalmente em um ícone ou arquivo da área de trabalho ao interagir com o cliente do Club Cooee. E, finalmente, é Windows apenas no momento (embora uma versão Mac seja prometida).
Vale ressaltar que o Web Site sitou varias concorrentes diretas das quais do Cooee teria que enfrentar em termos de mundos virtuais como Second Life, Small World, Journeys dentre outros.
OQUE ACHOU COMENTE!
0 Comentários