Temos certeza de que você notou que alguns itens essenciais para designers desapareceram da loja nas últimas semanas e meses e foram substituídos por versões mais recentes. Basicamente, eles não parecem ser muito diferentes das versões antigas.
Nós não te culparíamos por perguntar "Por que estão fazendo isso?
Neste blog, gostaríamos de mostrar um pouco do que se passa nos bastidores do Club Cooee e também tentar explicar algumas das decisões (Por vezes bastante técnicas).
Então, vamos lá:
Então, vamos lá:
Mudanças estéticas:
Os novos itens foram adaptados para caber no corpo atual do avatar. O corpo mudou bastante ao decorrer dos anos, o que significa que peças antigas de roupa não se encaixariam perfeitamente no avatar. Os novos itens foram otimizados para se adaptarem à nova forma do corpo, com vantagens ópticas e técnicas.
Exemplo: Itens antigos que tinham peito angular vs. Novos itens na para caber no avatar.
Exemplo: Itens antigos que tinham peito angular vs. Novos itens na para caber no avatar.
Estendendo possibilidades de design:
Graças ao ajuste de diferentes itens do vestuário, eles agora se encaixam muito melhor no corpo do avatar e são padronizados. As roupas agora podem ser feitas para serem muito mais adequadas do que antes. Isso também torna possível que muitos itens do vestuário tenham áreas maiores de pele e que por baixo delas a pele possa ser totalmente exibida. No passado, a pele que faltava tinha que ser tirada devido a diferença na forma, o que significava que na maioria das vezes a pele ficava por baixo de certas roupas. Como isso não é mais necessário, há mais variações de design possíveis usando o mesmo modelo.
Exemplo: Tops transparentes ou jeans rasgados com pele visível.
Exemplo: Tops transparentes ou jeans rasgados com pele visível.
Maximizando a compatibilidade:
A padronização técnica agora faz camadas de muitos mais itens do que antes, sem falhas e deformações acontecendo. Roupas que são usadas umas em cima das outras também podem ser mais apertadas, o que lhes dá uma forma mais natural e as faz parecer muito mais realistas do que antes.
Exemplo: Novos tops com jaquetas usadas na parte superior vs a antiga com revestimento muito espesso.
Exemplo: Novos tops com jaquetas usadas na parte superior vs a antiga com revestimento muito espesso.
Melhor representação da decoração:
Muitos itens já eram muito antigos e não eram realmente destinados designs. Com base na experiência dos últimos anos, os novos modelos reduzem as distorções nas decorações e também melhora a resolução no total, o que facilita muito a criação de novos designs.
Exemplo: Roupas com padrão distorcido.
Exemplo: Roupas com padrão distorcido.
Nós iremos gradualmente retrabalhar mais itens para que eles se encaixem perfeitamente no avatar. Isso também significa que os desenhos de peças antigas não serão simplesmente transportados, mas terão que ser ajustados primeiro por nós. Isso resulta em mais atualizações de itens durante os próximos meses. Uma nova versão do item de vestuário estará disponível na loja a partir de então. Infelizmente os itens existentes não serão simplesmente substituídos, pois as texturas que já foram feitas o design não serão mais compatíveis. Muitos itens de designers antigos não se parecem com o que costumavam ser.
No longo prazo, isso trará vantagens consideráveis para os designers: Seus itens serão combináveis com todas as roupas futuras e não estarão restritos a somente um conjunto específico! Também será muito mais fácil para os designers criarem itens, pois lidar com transparência e padrões será muito mais fácil.
Esperamos ter podido ajudá-lo a entender por que decidimos dar esse passo importante em direção para o futuro.
Deixe um comentário e deixe-nos saber sua opinião sobre o assunto. Você gostaria de ouvir mais sobre o que acontece nos bastidores em futuros blogs?
-Admin Abumouti
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