História de Amor Real!

Boas pessoal,
Hoje iremos anunciar mais uma Entrevista feita pela nossa equipe de Jornalistas!
Dessa vez uma história que começou no Club Cooee e foi levada para a vida Real, é com muito prazer que lhes apresento: -Linda_Dark- e  -djDark-!


Jornalista: Laviny_
Entrevistados: -Linda_Dark-

Então vamos ao que interessa, a Entrevista:


Laviny_: É com imensa alegria que estamos aqui juntos de -Linda_Dark- para iniciarmos uma entrevista sobre sua história de amor que tudo começou aqui no game Club Cooee. Para iniciar conte-nos um pouco sobre você no jogo, como conheceu o club cooee?

-Linda_Dark-: Olá! Me chamo Elaina. Então, conheci o jogo através do Google fazendo uma pesquisa de trabalho. E resolvi entrar para saber o que era. Quando descobri que era um jogo de onde tem várias pessoas de todo o mundo.

Laviny_: Em que ano você começou a jogar?qual seu level e seu nome dentro co jogo?

-Linda_Dark-: Comecei a jogar em 2013, meu level é 450.

Laviny_: O que você mais gostava de fazer dentro do game club cooee?

-Linda_Dark-: Ouvir música, tocar dj e participar e ajudar nas divulgação quando os dj estavam locutando.

Laviny_:  Qual importância das amizades nesse jogo, você acredita que elas existem? Ou pode ser só pessoas mascaradas escondidas atrás de avatares? Cite amigos que você tem uma possível amizade verdadeira até o dia de hoje!

-Linda_Dark-: Então, eu valorizo sim as amizades. Só que no jogo temos que confiar de olho fechado e outro aberto. Existe sim. Porque até hoje tenho uma pessoa lá que confio que é minha mana até hoje. Se chama Anndy(Atualmente Laviny_).

Laviny_Nossa vida é feita de encontros e desencontros,não sabemos nossos propósitos é como se diz numa música de um compositor famoso "...deixa vida me levar... vida leva eu...",agora vamos a pergunta que não que calar... Você lembra com detalhes dia ,hora e como foi que você conheceu seu amor dentro do jogo club cooee?

-Linda_Dark-: Kkkkk... Pois sim. Quando entrei no jogo eu não saia dos DJ's. Então foi quando um dia era numa segunda as 19:00 eu estava lá sentadinha. Ele veio me perguntar se eu era fake, porque ele dizia que eu era linda. E ele era de level alto com coroa e tudo e eu patinha, imaginei que queria só brincar comigo. E no tempo que conheci. Tive medo. Ele veio atrás de mim até conseguir amizade comigo. E quando conseguiu fez tudo para me conquistar. Depois de eu correr muito dele ele conseguiu kkk(risada). E me pediu em namoro duas semanas depois que eu estava no jogo. Aceitei. E depois de passar um ano. Me pediu namoro na real. E eu como já estava apaixonada aceitei.

Laviny_: Quanto tempo de namoro no jogo?

-Linda_Dark-: 5 anos.

Laviny_: Vocês chegarão a casar dentro do jogo? Construir família?

-Linda_Dark-: Não. Porque eu não quis. Preferi real que virtual.

Laviny_: Vocês dois eram da mesma região? Moravam pertinho aqui no Brasil?

-Linda_Dark-: Não rsrs. Ele morava na Espanha e eu no Brasil. Depois de 6 anos de distância ele foi me buscar no Brasil. E hoje Moro na Espanha com ele já 2 anos. Temos no total 6 de namoro e 2 de casados. Mas ele é do Sul e eu do Nordeste.

Laviny_A distancia virtual você acha que atrapalhou o relacionamento de se conhecer melhor?

-Linda_Dark-: Nunca. Só fortaleceu o que sentimos um pelo outro. Pois a distância nos mostrou que devemos confiar em quem amamos.

Laviny_: Conte-nos com detalhes como foi conhece-lo na vida real e qual foi a sensação no momento e reação de seus familiares?

-Linda_Dark-: Ele que veio me conhecer na vida real depois de 5 anos se vendo só por skype. Me pediu em noivado na frente de toda minha família. De primeiro meus pais estavam pouco com medo. Mas depois de conhece-lo amou ele rsrs. Graças a Deus!

Laviny_: Você conheceu os familiares dele também?

-Linda_Dark-: Com certeza. Ele me levou para conhecer sua família. Pois minha família e dele e a dele é minha.

Laviny_: quanto tempo de namoro?oficializarão a relação?

-Linda_Dark-: 6 anos de namoro. Sim.

Laviny_: Qual emoção de estar casada com uma pessoa que você conheceu num jogo virtual?

-Linda_Dark-: Surpreendida. Porque nunca pensei nem imaginei que fosse encontrar minha outra metade em um jogo virtual. Onde tem milhares ou infinitas pessoas de todo o planeta.

Laviny_: deixe sua declaração de amor aqui em publico para seu amor...

-Linda_Dark-: A minha declaração que deixo para ele é o que ele me fala todos os dias... E o que eu falo também... Você é o grande amor da minha vida!

Laviny_: Considerações finais: Deixe aqui um recadinho aos nossos leitores sobre os amores possíveis no jogo, as dicas e cuidados necessários!?

-Linda_Dark-: Primeiramente não se pode aceitar um namoro só porque tem level alto ou coroa ou vip ou itens. Pq é o que tem de pessoas que só da importância pra isso. Muitas das vezes o seu amor pode ser um patinho ou um vip. O que importa é o coração e o amor verdadeiro. Mas cuidado pois muitos dizem te amo sem te amar. Tem que conhecer bem a pessoa. Saber realmente suas intenções. E outra dizer "eu te amo" pra todos não e bom. Pois essa palavra pra mim é muito forte e significativa mesmo sendo virtual.

Laviny_: Gostaria de deixar uma frase final?

-Linda_Dark-: Não existe distância para o coração.

Direito de imagem disponibilizada pelo casal.
Enviada por e-mail da Rádio!
(Copyright ©)

Encerramento da Jornalista:

Agradecemos imensamente a nossa querida -Linda_Dark- por esta linda reportagem de amor real construído dentro do game Club Cooee!
E você que esta lendo nossa página agora e ter também uma historia linda de anos de amor traga aqui e compartilhe conosco sua alegria!!


Rádio CooeeTOP - Todos os direitos Reservados!
Copyright © 2017-2019.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que lindoooo!! estamos imensamente felizes com o amor de voces e que DEUS sempre em primeiro plano continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal e um grande incentivo aos outros q tbm jogam o cooee

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!! Uma historia romantica desejo tudo de melhor para o casal!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom me chamo shuryan lá no cooee, e quero lhe deixar os humildes parabéns eu acredito sim nessa história de amor,conheci uma pessoa especial ,não na real ainda mas eu amo ele demais , meu amor por ele e imenso e pretendo sim levar essa histórico adiante,então lutarei ......só desejo parabéns ao casal e felicidades

    ResponderExcluir