Entrevista com TskingGamers

Nossa entrevista de hoje traz o Criador de conteúdos & Produtor Visual TskingGamers, ele que é o rei das filmagens e edições do nosso canal do YouTube!


Vocabulário: Azul = Laviny_
                                 Preto = TskingGamers



1 - Como você conheceu o Club Cooee? Quanto tempo você joga?
Olá, eu conheci o jogo pesquisando no google jogos de comunidade e quando vi o pessoal indicando no youtube eu quis jogar para conhecer novas pessoas e fazer amizades, eu jogo desde 2013 porém teve 1 ano que eu não joguei.

2 - Você joga pelo celular ou pelo computador?
Eu jogo e prefiro pelo PC.

3 - O que você achou dessa nova plataforma criada pra jogar pelo celular?
Pelo celular é legal, e também tem sorteios e o laboratório mais falta adicionar mais coisas ainda.

4 - Qual seu nome de avatar dentro do jogo Club Cooee? Qual level já está?
Meu nome é TskingGamers, meu nível é 319.

5 - Como você conheceu a radio CooeeTop? Qual foi sua curiosidade que te fez entrar para radio?
Eu conheci a rádio CooeeTop pelo pessoal que trabalhava na rádio depois eu segui e gostei da locução, minha curiosidade era saber como que era trabalhar em uma rádio e foi por isso que entrei e estou até hoje.

6 - Como você virou youtuber da radio CooeeTop?
Eu virei o Youtuber porque eu já fazia edição de vídeos, então pra mim era mais fácil tanto gravar como editar.

7 - Você tem canal seu particular, divulgue aqui e conte-nos o conteúdo que você publica em seu canal?
Sim, meu canal é TskingGamers no inicio eu fazia vídeos de tutoriais que são bem úteis e depois com o tempo que fui melhorando meu PC eu consegui gravar Gameplays de vários jogos.

8 - Você considera importante o registro de vídeos no canal?
Sim, eu acho muito legal ter um evento gravado para depois vermos como foi a comemoração de um casamento ou algum dia especial.

9 - Vamos brincar um pouco! Vou explicar eu coloco uma palavra e você me responde um nome de jogo que indicas aos nossos ouvintes.
Vamos lá:

A) Ação
De Ação eu indico o Spec Ops The Line, é um jogo muito bom que é adrenalina a toda hora, é um pouco antigo mais vale a pena jogar.

B) Aventura
De aventura eu indico o Moonlighter é um jogo 2D que é muito bom e da pra você gastar horas nesse jogo que não enjoa.

C) Mundo Aberto
Mundo aberto eu indico GTA V e o Need for Speed PayBack ambos são jogos sensacionais que merecem ter uma continuação.

D) Zumbis
Zumbi eu indico 200% o Left4Dead 2 que é um ótimo jogo para jogar com mais 3 amigos e o Dying Light que tem uma história muito boa e passa aquele medo de você enfrentar zumbis ainda mais de noite no jogo.

E) Tiros
De tiro tem o Counter Strike Global Offensive e o The Division que são ótimos jogos de tiro

F) Multiplayer
Multiplayer eu sempre jogo o UNO, Tekken 7 pra dar uma brincada.

10 - E chegamos ao final de nossa entrevista deixe-nos um recado a essa galerinha que esta começando com canal de Youtube quais as principais recomendações que você acha importante para um iniciante?

Bem uma coisa que posso dizer é para não desanimar porque já aconteceu comigo e com meus amigos, e é complicado as vezes demoramos pra montar um vídeo e não alcança uma meta, aconselho a divulgar em redes sociais, se possível faça live para ter uma interação maior com seu público.

Canal do TskingGamers: YouTube (Click)

CooeeTOP, somos mais do que uma rádio, somos uma família!


Repórter = Laviny_

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olha eleeeeeee, muito bom saber um pouco mais sobre esse cara incrível que eh meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. é isso aiii o nosso youtube sempre ligado em nossa programação!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal conhecer mais sobre você, e parabéns pelo canal!

    ResponderExcluir