Amuleto Necromante (Colar Masculino e Feminino) 2021.


   Olá a todos !

  Como posso dizer em sentidas palavras complexas: o colar desse ano para alguns estão lindos e pra outros falta um toque final para ficar incrível, mas sem "frufru" (exagero), por isso esse colar precisava de mais tonalidades que combina-se com a parte do amuleto.

  Bom, vamos falar sobre o preço do colar: em relações desse preço no Vip, ele está um pouco caro, por causa de além de comprar o Vip, mas isso vareia de app para app. Supondo que o Vip fosse como antigamente uns 969 CCs se não me engano. Como no meu app em Vip sai basicamente uns R$10,00 reais no máximo. O consumidor tem que gastar em média de uns R$30,00 reais para ter esse colar (Amuleto).

 No meu ponto de vista, eu até que gostei do colar, mas faltou algum detalhe para que fica-se maravilhoso na parte das correntes. 

 Como eu disse: não precisa ser igual ou semelhante a forma de crítica ou elogio sobre o item do mês.

Postar um comentário

0 Comentários