Olá a todos !

     Esse rato no ombro até que é bem elegante e fofo, mas pra quem não gosta de rato é uma coisa sem graça e chato.

    Bom qualquer expressão o que sente sobre o item, só desabafar aqui, mas com palavras objetivas e concretas.