Presente na caixa número 12 Boneco o Quebra-Nozes




Olá pessoal !

Esse boneco é muito esquisito demais, não gostei e está muito por causa que cabelo dele está muito feito demais. Bom é só isso. Caso gostou comente aqui e se não gostou também comente.