Olá a todos !

     Esse rato até que é bonitinho, mas poderia ter mais criatividade nele, como ele falando com usuário.

     Essa caixa não tenho muitas palavras, mas é só isso.

     Se não gostou do rato, comente conosco e com palavras concretas e objetivas.