Evento para realização de músicas do conteúdo da DJ Rapunzel não surtiu efeito na plataforma.
O evento realizado no dia 19 à 20 do mês de Fevereiro de 2022 definitivamente não vingou dentro da plataforma, ao menos aos olhos de usuários, possivelmente a plataforma até tenha atingidos suas metas mas para quem é usuário definitivo não fez menção honrosa alguma.
Compreendemos que para começar com os problemas, eventos realizados em salas com 24 pessoas acaba afogando e desamparando usuários que tentam entrar e não conseguem acesso, ainda mais se tratando de recompensas em Cooee Cash. Obviamente sabemos que salas de Dj's tem restrições de acessos por conta da quantidade de maquinas, porém estamos falando da maior fonte de entretenimento que a empresa pode oferecer no momento, e mesmo tão obvio assim, por incrível que pareça as salas não receberam acessos!
Na primeira hora a novidade é inevitável, obviamente as salas começaram a tomar proporções e se impor sobre outras, mas isso não durou muito. Rádios começaram a fazer eventos e abrir suas salas de locuções, fazendo o evento ser algo totalmente apenas para desesperados em obter seu Cooee Cash.
Eventualmente, foi mais catastrófico ainda em salas internacionais, resultando em algo que aparenta ser até bizarro, ficando atrás até mesmo da LoungeParty da Espanha, se tratando de uma sala do evento Alemã.
Os resultados acima se referem ao dia 19/02 início previsto para o início do evento da DJ Rapunzel, algo que consequentemente estaria muito pior ao término dela, salas brasileiras que representam 90% dos usuários do Club Cooee tiveram a proeza de finalizar o evento com muitas salas Crowd Party com 0/24 de usuários, isso retratando muitas delas, apenas brasileiras onde se concentra a maioria dos usuários, já retratando internacionais a situação fica muito pior.
Mas oque deu errado? oque poderia ter feito?
De fato esse evento comparado com tantos outros que já ocorreram foi realmente algo terrível até mesmo se tratando com um empurrão com Cooee Cash, eventos dentro do Club Cooee não podem fazer continuidade com mais de 24 horas de duração, dentro de uma plataforma como essa onde a própria empresa compete com entretenimento de rádios pode ter certeza, não irá longe, algo explicado no post anterior.
Leia: Evento Spotlight e oque esperar?
Leia: Evento Spotlight e oque esperar?
Mas a pior falha realmente foi expressar definitivamente quem se tratava da protagonista do evento DJ Rapunzel. Foi tão inesperado e grotesco o modo como foi apresentado, sem uma biografia, faixas, álbuns, nacionalidade e muito mais sobre a artista que muitas pessoas realmente não imaginava quem era, talvez a intenção realmente fosse fazer uma surpresa, porem o anuncio do evento sobre a artista foi apenas um banner formalizando datas, horários de inicio e términos e quantidades de Cooee Cash.
De fato faltou informação para engatilhar as pessoas a demonstrarem um pouco mais de vontade de fazer parte do evento e estar ao mesmo tempo com uma artista do qual viram e lhes foi apresentado sua trajetória, fazendo com que os usuários realmente fosse mais pelo Cooee Cash tocado em máquina do que especificamente pela artista. Convenhamos, da maneira que foi, não precisaria nem ter artista algum, seria exatamente a mesma comoção, o Club Cooee fez o Cooee Cash brilhar mais do que a artista, usuários foram as salas pelo Cash, não pela artista que até hoje se perguntam quem é ela.
A capacidade da sala foi um ponto negativo, por mais que entendemos que se trata de uma sala Party com maquinas especificas mas para 24 pessoas é algo horrendo, a capacidade poderia ser de 32 pessoas com 2 maquinas a mais, porém vendo as análises não faria sentido algum, foram criado varias salas com capacidade para 24 usuários e mesmo assim grande parte delas estava definitivamente no zero.
Pois é, tentou escalar e acabou caindo certeiro no chão.
Oque achou, deixe nos comentários!
0 Comentários