Entrevista com Byatrizzz

Estamos iniciando mais uma nova reportagem com nossa locutora de voz mais doce da radio CooeeTOP!

Seja bem vinda Byatrizzz, estávamos ansiosos para realizar esta reportagem com você pois muitos ouvintes nos perguntam diversas coisas e mais nada melhor que você aqui para nos responder as curiosidades com este bate papo "gostoso".


Convidada: Byatrizz

Jornalista: Laviny_


Laviny_: Qual é seu nome no jogo Club Cooee, quando você iniciou este jogo e de que forma?

Byatrizzz: Meu nome no Club Cooee é Byatrizzz eu iniciei o jogo no inicio de 2013, porem eu tive um problema com meu avatar cujo nome era Byatrizz e não consegui recupera-lo então criei esse, depois consegui recupera-lo mas decidi ficar com esse, o jogo eu conheci através de uma propaganda no facebook e entrei pra dar uma espiadinha, e estou ate hoje.

Laviny_: Você descobriu novos amigos?qual recadinho você deixa as pessoas que não conhecem ainda esse jogo?

Byatrizzz: Nossa eu fiz muitos amigos, o recado que deixo é se você quiser diversão, conhecer uma plataforma diferente de jogo onde você pode colocar suas musicas para as outras pessoa ouvirem e conhecer pessoas do mundo todo, o lugar é o Clube Cooee.

Laviny_: Você se acha uma pessoa romântica?o que é demonstrar romantismo para você?

Byatrizzz: Eu sou sim uma pessoa romântica, tudo que envolve romantismo é belo e tem amor, então demonstrar romantismo é uma forma de mostrar o quanto você ama uma pessoa.

Laviny_: Todos aqui somos pessoas que vivem em busca de um ideal e você amiga, qual seu maior sonho?

Byatrizzz: Eu já realizei gracas a Deus vários sonhos na minha vida, mas como o que nos mantem vivos é planejar sempre algo, o meu maior sonho hoje é passar uma semana na Itália.

Laviny_: No game Club Cooee somos movidos a musica, energia musical e isso atrai as pessoas e fortalecem vínculos de amizade você concorda com essa afirmação? Comente um pouco conosco!

Byatrizzz: Com certeza, não só no Cooee, mas a humanidade é movida a musica, o nosso humor muda conforme ouvimos uma cancão e não necessariamente ela deve ter uma letra, as vezes somente a melodia, o ritmo pode nos embalar, nos faz recordar lugares, pessoas, então se você ouve uma musica e você esta com pessoas as vezes desconhecidas, ou amigos de pouco ou muito tempo, neste momento em que você esta ali com elas, você esta construindo memorias, e um dia la na frente, no futuro ao ouvi-la você pode recordar esse momento e essas pessoas, isso é muito legal pois a energia musical deste momento ficara guardada na memoria.

Laviny_: Conhecemos você como locutora conte-nos um pouco dessa sua trajetória ate chegar na nossa amada Radio CooeeTop?

Byatrizzz: Comecei em um outro jogo, onde aprendi a locutar com um profissional de radio, ele me ensinou a instalar e configurar os programas, no inicio dava maior vergonha, tremedeira, pensava em como iam me julgar, as palavras estavam na mente mas não saiam na boca e quando saiam não era como queria que fosse, mas depois fui melhorando, os colegas gostavam das musicas e me incentivavam a locutar e la se foram 3 anos, depois conheci o Cooee e assim que tive conhecimento que existiam rádios no jogo, procurei uma radio e comecei a locutar, e assim fiquei em 3 rádios, saia das rádios devido a problemas particulares e por não gostar das politicas de gestão adotadas por elas. Então em 2017 depois de ficar por uns 4 meses fora do jogo eu retornei e minhas sobrinhas e minha irma estavam na Radio Cooeetop, assim que me viram me convidaram, juro que eu fiquei meio receosa pois apesar de gostar muito de locutar eu pensava que a radio ia ter as mesmas regras das outras, mas não foi assim e aqui estou ate hoje.

Laviny_: Quanto tempo faz que esta como integrante da radio cooeetop e como você se sente como membro dessa equipe?

Byatrizzz: Então eu estou a um pouco mais de dois anos, eu me sinto em casa, um lugar que tem regras sim como em todos os lugares, porém a Radio Cooeetop é humana, ela é parceira e é aquele lugar maravilhoso que quando esta longe não vê a hora de chegar, aqui tenho meus amigos, sou bem acolhida, sou respeitada, dou os meus "pitacos"kkk , Eh tudo de bom, pois a radio é uma extensão da minha casa na real.

Laviny_: DJ Byatrizzz nesse período todo somente desempenhou cargo de locutora ou já desenvolveu outros trabalhos dentro da radio ?

Byatrizzz: Locutora e professora na escola de locução, mas ajudo em tudo o que posso, ajudo a contratar, ensino a configurar os programas, ajudo a fazer vinheta, faço gravações, ajudo a elaborar festas, tudo o que precisar e tiver ao meu alcance eu ajudo.

Laviny_: vamos agora com nossa brincadeira de ping-pong,eu pergunto com uma palavra e você me responde com apenas uma palavra vamos la então:

a) Música - Flashback - Dirty dancing - Time of my Life;

b) Time de futebol - Nao tenho, prefiro filmes;

c) Cantor preferido - Fabio Junior;

d) Casada - Solteira;

e) Detesta - Falsidade.

Vocabulário: Laviny_ - Byatrizzz

Laviny_: E chegamos ao final de nossa entrevista ,adoramos conversar com você e invadir um pouco seu espaço mas gostaríamos que você encerrasse sua entrevista com algum recadinho pra galerinha que adora te ouvir e acompanha seu trabalho de forma geral.

Byatrizzz: Quero dizer que fico honrada com a presença de todos que gostam da minha locução, estou sempre tentando melhorar e me aperfeiçoar, e preparar minhas play list com carinho, eu amo quando dizem que são meus fans, quando vem no pv e perguntam se vou locutar, outros já mandam antecipado um link de musica, eu locuto porque eu amo, mas tocar o que toca o coração de vocês e fazer vocês vibrarem é o que me faz mais feliz. Eu deixo aqui uma frase que eu amo e que vocês vão entender melhor o que eu digo.

Ser Dj não é só apertar o play, é sentir a batida vibrar com a batida do coração! ~ Dj Helton Culkiin

Laviny_ - Entrevistadora


#RadioCooeeTOPConectadoComVoce

#RadioCooeeTOPLigadoNaSuaPreferencia

Postar um comentário

2 Comentários